Homem cria bolsa miniatura para cachorros passearem com seus filhotes

Não há dúvidas de que os cães podem ser ótimos companheiros.

A relação de amor entre humanos e cachorros chega a ser tão forte que muitos consideram os animais de estimação como parte da família.

As pessoas adoram levar seus ‘cãopanheiros’ para todos os lugares e quando adotam um novo animalzinho ficam ansiosos para passear logo com eles.

Tran, um vietnamita que vive há um bom tempo com seus cães Tony e Tiny, arrumou uma solução perfeita para passear com seu novo companheiro.

O lindo casal de cachorros teve filhotes e todos eles foram adotados por conhecidos, exceto um fofíssimo cãozinho chamado Teddy.

O pequeno Teddy passou a morar com seus pais e juntos formam uma família linda.

Como Tran adora levar seus cachorros para todos os lugares que vai, logo que decidiu ficar com o filhote começou a pensar como faria para transportar o pequeno junto.

Foi aí que surgiu a ideia brilhante!

Com uma jaqueta velha e alguns cortes feitos com uma tesoura, Tran criou uma espécie de bolsa para os próprios cachorros carregarem o filhote por aí.

Pode até ter demorado um tempo para aperfeiçoar a invenção, tornando-a mais confortável, mas com certeza valeu a pena.

Agora Teddy pode ser transportado por aí e não precisa perder nenhuma aventura.

O filhote adora dar uma voltinha e se sente tão confortável na bolsa que as vezes até tira um cochilo durante o passeio.

Tran, por sua vez, está orgulhoso pela invenção e agora pode levar todos os seus animais para passear ao mesmo tempo. Segundo ele, eles são a sua família.

O que você achou da ideia?

Se você já viu alguma imagem de donos que encontraram maneiras inusitadas para levar seus cães para passear, compartilhe com a gente através dos comentários.

Mas não se esqueça que na hora de passear com nossos animais de estimação, é importante pensar no bem estar deles. Se eles não estiverem confortáveis, não insista.

Fonte: boredpanda.com

O post Homem cria bolsa miniatura para cachorros passearem com seus filhotes apareceu primeiro em Awebic.

http://conteudodaora.com